terça-feira, 14 de setembro de 2010

NO AR!

O programa Musical Box - que você ouve todas as quintas-feiras às 20h na Universitária FM 100,7 - agora terá uma cobertura muito mais completa, levando mais rock'n'roll para a cidade de Viçosa e para todos os amantes da boa música.

O blog levará até você uma prévia do que vai rolar nos programas, viajando pelo universo musical e trazendo informações sobre os variados estilos que fazem parte do Musical Box. Além disso, a equipe do blog estará presente em todos os eventos realizados como o Musical Box alive e o Musical Box in concert.

A proposta então é que exista ainda mais interação entre o programa e os ouvintes, além da possibilidade de atingir um público maior e mais distante, por meio da postagem do link dos programas e para complementar fazendo matérias especiais sobre grandes bandas do mundo todo.

Este blog foi criado por Diego Mendes e Murilo da Luz, alunos do sexto período do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa como atividade da disciplina de Webjornalismo

Fiquem sintonizados e até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário